DE SAÍDA? Felipe Melo posta vídeo cantando música de rival após grande proposta

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo está no Palmeiras há alguns anos, e já colecionou muitas polêmicas. Com uma passagem conturbada, alguns o tratam como ídolo, enquanto outros como um ‘monstro’.

Felipe vem sendo especulado em diversos rivais, como no Flamengo e agora no clube argentino Boca Júniors. Ambas as equipes tem históricos de rivalidades grandes e recentes com o Alviverde da capital.

De férias, no Rio de Janeiro, Felipe Melo deixa seu futuro em aberto e não revela onde jogará em 2019. Um dos craques da equipe nesta Libertadores, o volante encantou aos argentinos, que agora sonham com sua contratação para a próxima temporada.

O Boca vem negociando com Felipe e, apesar de os valores não terem sido revelados, tudo indica que uma grande proposta foi feita ao jogador. O empresário de Felipe Melo revelou que há um contato entre a assessoria do jogador e os dirigentes do clube argentino.

Após esta sondagem e uma proposta, o que intrigou aos palmeirenses foi uma postagem feita pelo jogador, em que ele está em uma praia e assobia uma música tocada pelos torcedores do Boca Júniors.

Por outro lado, quem se empolgou com o vídeo foram os torcedores argentinos, que viram o atleta atuar contra o Boca e perceberam o alto nível que o mesmo tinha em suas jogadas.

Felipe vem sendo também especulado no Flamengo, mas parece que o rubro-negro carioca já desistiu de sua contratação, estando sua contratação focada pelo Boca. Por ter tido uma temporada boa, até o Galatasaray especulou um retorno do atleta para a Turquia, em 2019.