Bruna Marquezine faz publicação defendendo mulher e Xuxa dispara: ‘Tem que levar paulada’

PUBLICIDADE

Vários famosos estão se mostrando revoltados com o caso do filho de um ex-prefeito que espancou sua mulher, Luciana Sinzimbra, de 26 anos, de forma brutal e truculenta.

Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, agrediu sua namorada, que é advogada e acabou ganhando as capas dos principais jornais do país. 

O caso vem gerando tanta revolta que diversos famosos vem se manifestando sobre o assunto. Uma delas foi a atriz Bruna Marquezine, que fez uma publicação em relação ao caso. Vários comentários foram feitos na publicação da atriz global, mas o que mais chamou a atenção foi da apresentadora Xuxa. 

Ao ver a postagem feita por Bruna, que se referia ao bordão adotado por muitas mulheres, “Mexeu com uma, Mexeu com todas”, a rainha dos baixinhos demonstrou toda sua crença na justiça que temos hoje no Brasil. “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”. Xuxa disse que a pessoa que faz isso deveria levar pauladas das mulheres que espancam e serem gravados. 

Vários seguidores da atriz global rebateram o comentário feito por Xuxa, que mesmo diante das críticas seguiu irredutível e disparou: “Se fosse sua filha você não falaria assim”. Bruna não se manifestou sobre os comentários feitos pela apresentadora em sua publicação, mas já havia se manifestado através de um enorme texto que fez na foto publicada. 

A atriz disse que pelo fato do agressor ser filho de uma pessoa influente, as pessoas jamais teriam acreditado na palavra da mulher que foi espancada se não tivesse tido uma gravação. Bruna disse que estão todas juntas lutando em um mesmo caminho.