Atriz da Globo confessa ser lésbica e choca ao revelar rosto da esposa: ‘Logo ela’

PUBLICIDADE

Recentemente, muitas celebridades tem saído do armário e revelado suas verdadeiras paixões. Uma delas foi a atriz Thalita Carauta, famosa por ter trabalhado na novela das nove da Globo, ‘Segundo Sol’. Na história de João Emanuel Carneiro,  ela encarnava a Gorete, a super fã do cantor Beto Falcão (Emílio Dantas).

Aos 36 anos, Thalita Carauta é muito discreta na sua vida pessoal. Só para se ter uma ideia, ela está há quase cinco anos com sua companheira e apenas agora revelou quem ela é para o grande público. Tudo para evitar a invasão de privacidade. 

Nessa semana, após passar o Natal, a identidade da esposa de Thalita Carauta enfim foi revelada, surpreendendo os fãs da famosa. Trata-se da também atriz, diretora e escritora Aline Guimarães, de 39. “Logo ela?”, questionaram alguns fãs da celebridade completamente abismados com essa revelação. 

As duas atrizes teriam se conhecido no ano de 2015. A aproximação foi grande e hoje elas vivem uma grande história de amor. Na época, a contratada da Globo estava gravando o filme ‘S.O.S. Mulheres ao mar 2’, que foi um grande sucesso de bilheteria. 

Veja abaixo uma foto de Thalita Carauta, que interpretou a Gorete em ‘Segundo sol’, e sua companheira:

As atrizes atuaram juntas no filme em que se conheceram. A partir daí, uma grande relação começou. Elas se casaram, e adotaram um menino em novembro. Felizes e realizadas, elas acabam de passar o primeiro Natal com o filho, como mostram fotos divulgadas nas redes sociais. Os fãs comemoraram e felicitaram essa nova família.