Vidente faz previsões sobre dupla Vítor e Léo para o ano de 2019

PUBLICIDADE

Desde que Victor Chaves, da dupla Vítor e Léo, foi acusado de agredir a esposa grávida no início do ano de 2017, a dupla não tem vivido um bom momento e chegaram até a perder seu espaço como jurados no programo do qual participavam na época em que tudo aconteceu, o The Voice Kids.

A dupla, que tinha muitos fãs por todo o país, começou a viver um grande declínio devido à grande decepção que se abateu sobre os fãs. O fato de Vítor ter feito alguns shows acústicos no fim de 2018, acabou dando esperanças aos fãs da dupla de que a mesma voltasse aos palcos, porém, não há nada confirmado ainda.

Como de costume na maioria dos finais de ano, sempre surgem videntes com suas previsões para o ano que está por vir e, dessa vez, Rodrigo Tudor falou ao participar do programa A Tarde é Sua, da Rede TV, sobre o futuro da dupla para o ano de 2019.

Todo esse processo de separação é causado por inveja, por perseguição espiritual. Eles estavam abertos a essa carga negativa e foram minados de vibrações ruins que tentou causar essa destruição. Precisam sair de cena para recarregar as energias, disse o vidente, que ainda afirmou não ver o fim da dupla. 

Vítor e Léo conquistaram fãs por todo o país com suas canções, mas o escândalo da agressão de Vítor contra a esposa grávida, forçou a dupla a se afastar dos palcos por um tempo.

O vidente, no entanto, afirma que, para o ano de 2019, não viu o fim da dupla, porém, vê uma pausa necessária para que eles possam voltar aos palcos com suas energias recarregadas para uma nova etapa.