Prison Break: ator chega ao Brasil para passar o réveillon e enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

Olha ele aí novamente! O Brasil, mais uma vez, foi o país escolhido por um ator para passar o réveillon 2019. Essa não é a primeira vez, na passagem de 2017 para este ano, o mesmo artista também passou a virada em terras brasileiras. 

Conhecido por interpretar o Fernando Sucre na série Prison Break, Amaury Nolasco chegou ao Brasil, nesta quarta-feira (26), onde vai passar o ano-novo na Praia dos Carneiros, famosa região localizada no Litoral Sul de Pernambuco.

O ator porto-riquenho dividiu com os fãs a sua viagem através de stories no Instagram. De helicóptero e acompanhado de amigos, Nolasco enlouqueceu os fãs ao chegar em terras brasileiras. 

Confira os stories do ator no Brasil

Muitos brasileiros tentam encontrar com o ator no local, principalmente aqueles que vivem na região. “Moro perto, vou ver se encontro o Sucre..ahahah”, escreveu um internauta.

Muito animado, o ator chegou a dizer em um dos seus stories que ama o Brasil, A praia  escolhida pelo ator é conhecida por receber muitos turistas em comemorações de fim de ano quando pousadas e hotéis da região lotam. Além disso, o local é um dos destinos paradisíaco e costuma receber muitos famosos. 

Prison Break terá uma 6ª temporada

Após o lançamento da 5ª temporada de Prison Break, o ator iniciou um novo projeto ao entrar na série O Truque de Black, no qual, diferentemente da série de fuga de prisão, interpreta um policial. Ele e outros atores aguardam agora o desenvolvimento da 6ª temporada de Prison Break, confirmada neste ano e que deve ser lançada em 2019.