Frota acusa atriz da Globo de ameaçar sua esposa grávida, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27) o deputado Alexandre Frota acusou a atriz global Robertha Portella de ter feito ameaças a sua esposa que está grávida.

Porém, o que o ex-ator e agora político nem imaginava, é que o perfil que disparou os ataques contra sua esposa, não era de Robertha, mas sim de um fake que se apropriou da imagem e nome da loira. 

Em seu perfil no Twitter, o político disparou, juntamente com o print do comentário do fã-clube em questão: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses”. Frota continua sua descrição dizendo que a atriz teria dito que se ele ou sua esposa ousassem colocar os pés no Pernambuco dela, poderiam esperar pelo pior. 

Isso porque os dois seriam linchados, mesmo com a esposa do político prestes a dar à luz. A confusão ficou maior quando os fãs de Frota começaram a se envolver na questão. Depois de verem o desabafo do artista, eles passaram a detonar o perfil que supostamente seria da atriz global. 

Como estava cego de ódio e revoltado pelas palavras que foram escritas pelo suposto perfil de Robertha, Frota nem quis saber das colocações que seus fãs faziam. Quando um dos muitos seguidores que o político tem disse que ela era da RecordTV, Alexandre simplesmente disparou: “É a mesma m****”. Em um trecho que não foi citado pelo deputado eleito, o perfil chega a pedir para Fabi que colocasse limites nele. 

Após toda a confusão, ainda não teve um pronunciamento oficial de Frota sobre o caso e a atriz envolvida também não se manifestou para dar sua opinião.