Morte, doença e muita tragédia? Previsões para famosos em 2019 são arrasadoras

PUBLICIDADE

Conhecer o futuro dos famosos é o desejo de muitos fãs brasileiros. Recentemente, o vidente Rodrigo Tudor esteve no programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!.  Ele jogou as cartas e conseguiu ver o futuro de famosos. Muitos deles foram assustadores. A seguir, faremos uma relação das celebridades e de suas previsões para o ano de 2019. 

Fábio Porchat: o apresentador, recentemente, terminou o seu contrato com a Record TV. Muito se especula sobre o seu futuro. Rodrigo Tudor conta que será um ano de soluções financeiras. Além disso, o comunicador deverá ter muitos convites profissionais. 

Marcos Mion: o apresentador pode ter uma verdadeira reviravolta na vida profissional, podendo até mudar o seu contrato, precisando ficar atento à sua história na Record. Ele pode mudar de canal em 2019. 

Conheça algumas previsões para os famosos em 2019

Susana Vieira: a atriz, que recentemente revelou um câncer, viverá um  grande amor. No entanto, a famosa precisa equilibrar a vida afetiva com a profissional. Se não conseguir, Susana Vieira poderá ter grandes prejuízos. 

Ana Furtado: essa é a que tem a previsão mais assustadora. As cartas do rato e da cobra mostram que ela sofre com a inveja dos outros e a perseguição. Já a do coração, faz com que a parte familiar anule essas energias negativas. Terá um ano de luta. Um ciclo negativo será fechado e a saúde chegará, indicada pela carta da árvore.

Thammy Miranda: a atriz e sua namorada devem aumentar a família. A transexual vai ter o seu filho e a cantora Gretchen deve ser avó mais uma vez.