in

Filha de Silvio Santos curte fim do ano com jogador de futebol famoso e assume namoro

O jogador de futebol Alexandre Pato e a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, estão oficialmente em um relacionamento sério. A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte.

O site Pure People também afirmou que eles teriam assumido o namoro no final deste ano, durante a estadia em Trancoso, na Bahia. O novo casal comemorou o Natal com a família do jogador e provavelmente ficarão na região para celebrar o Ano Novo. 

O irmão do famoso, Alexsandro Rodrigues da Silva, conhecido como “Massinha”, publicou uma fotografia do casal na terça-feira (25). Na legenda escreveu: “Hoje treinamento foi funcional com Pato e a Rebeca Abravanel trabalhando fortalecimento, coordenação, ABS, agilidade. Focando na pré temporada!”. 

No início do mês de dezembro, a apresentadora já tinha sido vista perto do craque em um shopping paulistano, assim como no Parque do Povo – localizado zona sul da cidade. Há pouco tempo, Rebeca acabou o relacionamento sério que estava mantendo com o cineasta pernambucano, Marcelo Brennand. Pato também viveu um término após se afastar da modelo Danielle Knudson.  

O jogador também já manteve relacionamento com Sthefany Brito. Pato foi casado com a atriz durante alguns anos, mas o casamento deles não deu certo. A separação não aconteceu de forma amigável e teve muita polêmica na época em torno do fim do casamento do atleta.

Rebeca já foi casada por duas vezes. O primeiro casamento foi com Guilherme Mussi (de 2004 a 2011), e o segundo com Leonardo Cid Ferreira (de 2015 a 2016). Assim como Pato, a filha de Silvio tentou outros relacionamentos que não deram certo, mas decidiram assumir a relação antes do fim de 2018.

Leia Também

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Next post

‘Queremos sua cabeça’: conheça os terroristas que prometem matar Bolsonaro na posse

A falta dessa VITAMINA pode causar esquizofrenia no bebê, cuidado!