Filha de Silvio Santos curte fim do ano com jogador de futebol famoso e assume namoro

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Alexandre Pato e a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, estão oficialmente em um relacionamento sério. A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte.

O site Pure People também afirmou que eles teriam assumido o namoro no final deste ano, durante a estadia em Trancoso, na Bahia. O novo casal comemorou o Natal com a família do jogador e provavelmente ficarão na região para celebrar o Ano Novo. 

O irmão do famoso, Alexsandro Rodrigues da Silva, conhecido como “Massinha”, publicou uma fotografia do casal na terça-feira (25). Na legenda escreveu: “Hoje treinamento foi funcional com Pato e a Rebeca Abravanel trabalhando fortalecimento, coordenação, ABS, agilidade. Focando na pré temporada!”. 

No início do mês de dezembro, a apresentadora já tinha sido vista perto do craque em um shopping paulistano, assim como no Parque do Povo – localizado zona sul da cidade. Há pouco tempo, Rebeca acabou o relacionamento sério que estava mantendo com o cineasta pernambucano, Marcelo Brennand. Pato também viveu um término após se afastar da modelo Danielle Knudson.  

O jogador também já manteve relacionamento com Sthefany Brito. Pato foi casado com a atriz durante alguns anos, mas o casamento deles não deu certo. A separação não aconteceu de forma amigável e teve muita polêmica na época em torno do fim do casamento do atleta.

Rebeca já foi casada por duas vezes. O primeiro casamento foi com Guilherme Mussi (de 2004 a 2011), e o segundo com Leonardo Cid Ferreira (de 2015 a 2016). Assim como Pato, a filha de Silvio tentou outros relacionamentos que não deram certo, mas decidiram assumir a relação antes do fim de 2018.