Fátima Bernardes é humilhada após arranjar encrenca com Bolsonaro

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da telinha,  mas nos últimos tempos tem criado muitos desafetos. Nesta quinta-feira, 27 de outubro, ela acabou sendo duas vezes atacada pelos fãs de Bolsonaro. Em alguns momentos, a apresentadora chegou a ser humilhada. 

O primeiro motivo foi que o site TV Foco “desenterrou” uma notícia de setembro, dizendo que Fátima teria mandado uma indireta para Bolsonaro Em seu programa, Fátima concordou que a mulher deveria ganhar o mesmo que o homem e disse que pensar diferente disso era idiota.

O site TV Foco revela que o fato aconteceu nessa semana, o que não é verdade.  O episódio foi noticiado por toda a mídia em meio à eleição e causou muita polêmica. Mesmo sem citar o nome do político, Fátima foi acusada de mandar uma indireta para ele. 

O segundo fato é que o namorado da Fátima, Túlio Gadêlha, entrou na justiça contra o deputado federal Alexandre Frota. Isso era tudo o que os haters queriam. 

Alexandre Frota, por exemplo, como pode ser visto no tweet acima, atacou  o casal. “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto?”, escreveu ele em sua rede social. 

Outros zoaram a condição de Túlio e como ele é chamado pela imprensa. “ATENÇÃO: O namorado da Fátima Bernardes não quer mais que as pessoas o chamem de namorado da Fátima Bernardes. Ele disse que se as pessoas continuarem se referindo à ele como namorado da Fátima Bernardes, ele vai acabar ficando conhecido apenas como namorado da Fátima Bernardes”, disse um internauta, como pode ser visto no post acima.