in

O Sétimo Guardião: Gabriel fica frente a frente com a forma humana de León

TV Globo.
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará frente a frente com a forma humana do gato León, interpretado por Eduardo Moscovis. Tudo começará quando os guardiões da fonte se reunirem para falar com o jovem sobre os poderes da água milagrosa, que é produzida pela fonte. 

Sem acreditar no que eles dizem, Gabriel duvidará de tudo, inclusive da maldição que o cercará caso não aceite sua missão como o sétimo guardião. Para convencê-lo do perigo que está correndo, todos contam que, antes de virar um bicho, León era humano, assim como eles. 

Ondina (Ana Beatriz Nogueira), vendo a insistência de Gabriel em não acreditar no que dizem os guardiões, o levará até o gato para que ele mesmo explique tudo ao prometido de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Publicidade

Feliciano (Leopoldo Pacheco) acompanhará o filho de Valentina até a sala de retratos para que ele possa conversar em paz com o bichano. Ao entrar na sala, Gabriel fica frente a frente com um homem encapuzado.

Publicidade

O rapaz questionará, para saber quem é o homem que está diante dele, e León responderá que já esteve em sua casa no dia do seu casamento e se deitou em sua cama, onde ele pode ver que os dois tem a mesma marca sagrada. 

Ao dizer que quem esteve no seu quarto foi o gato, León se virará e se aproximará de Gabriel, que quase desmaiará, mas será segurado pelo guardião, que dirá: “A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje. É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu”.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.