Luto: filha de jogador famoso morre de maneira inesperada durante o parto e comove fãs

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres cultiva o sonho da maternidade. No entanto, até o nascimento do bebê, são muitos os preparativos que envolvem a chegada do novo membro da família. Afinal, são nove meses de espera, uma intensa jornada cheia de medos e ansiedade.  

E quando tudo transcorre bem e no último momento alguma coisa acaba dando errado? Aquilo que deveria ser a concretização de um lindo sonho se torna um terrível pesadelo. Foi isso que ocorreu com o jogador de futebol, Fernandão.

Fernandão, que já fez parte do elenco do Bahia, sofreu uma terrível perda. Ele e a esposa aguardavam ansiosos pela chegada da filha. No entanto, o momento que deveria ser especial, cheio de felicidade e alegria, acabou dando lugar a tristeza e a dor.

Perder um filho é considerado uma das piores dores do mundo, todos os familiares sofrem, mas os pais, que passam por esse tipo de situação, costumam descrever como algo insuportável. A filha do jogador, a pequena Rebeca, morreu durante o parto, na noite da última quarta-feira (26).

O Esporte Clube Bahia, time onde Fernandão já atuou, manifestou-se sobre a morte da criança através da rede social. No Twitter, o time fez questão de mostrar solidariedade ao atleta nesse momento tão delicado.

Atualmente, o jogador não está atuando no Brasil. O atleta vem defendendo o time Al Wehda, uma seleção da Arábia Saudita. Compadecidos com a triste perda de Fernandão, a seleção saudita também se pronunciou por meio da rede social. A Al Wehda usou o perfil para comunicar que havia autorizado que o atleta pudesse vir ao Brasil para encontrar os familiares após a terrível perda.