in

Figura internacional confirma presença na posse de Jair Bolsonaro e surpreende o Mundo

Divulgação / R7
Publicidade

O presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, assumirá a posse do governo no dia 1° de janeiro de 2019. E algumas grandes figuras já vão confirmando suas presenças na posse do novo presidente do país.

Próximo à data da posse, uma grande surpresa aconteceu, pois Israel tinha cancelado participação no evento e, agora, voltou atrás, confirmando que o primeiro-ministro de Israel estará presente.

Trata-se de Benjamin Netanyahu, um homem muito conceituado no mundo político. A confirmação foi dada após Bolsonaro apoiar a mudança da capital de Israel para Jerusálem.

Publicidade

Israel é um país que inspira muito a equipe econômica de Jair Bolsonaro, que quer implantar um sistema liberal no Brasil. O país tem uma economia liberal e também o porte de arma totalmente liberado. O local foi visitado por Bolsonaro, onde os habitantes utilizam armas nas ruas sem problemas.

Publicidade
Publicidade

Bolsonaro foi, inclusive, batizado em Israel. O ato foi tratado com grande admiração pelos israelenses e apoiadores do presidente eleito.

Tempos depois de visitar Israel, Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil e convidou algum representante do país para a posse. Após a anulação da vinda, Israel anunciou a presença de seu primeiro-ministro.

A intenção é aproximar ambos os países, que devem intensificar seus negócios no governo de Bolsonaro. Segundo discursos de campanha do presidente eleito, o Brasil deve fechar algumas portas para economias com cunho socialistas; Bolsonaro quer tentar traçar uma nova forma de a economia brasileira girar, com novos e promissores parceiros comerciais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com