Goleiro surpreende e anuncia saída do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians, nos últimos anos, vem sendo abençoado com grandes goleiros em seu elenco. Tratam-se de nomes como Walter, Cássio e o próprio Caíque, que está surgindo agora, com 23 anos de idade, e já se destacou pelo Timão.

Esses são os três goleiros do Timão – ou pelo menos eram. Isso porque o terceiro goleiro deste trio fantástico anunciou a saída do Alvinegro de Itaquera. O jovem Caíque será emprestado ao Oeste, para atuar no Campeonato Paulista e ganhar mais rodagem.

No Corinthians, o arqueiro já atuou por 11 jogos e se destacou demais, sofrendo seis gols, mas ganhando todo o carinho da torcida como um futuro goleiro titular.

Hoje, Walter e Cássio são considerados um dos maiores goleiros do futebol brasileiro. Exatamente por isso, fica muito difícil para que um jovem consiga ganhar espaço nesse elenco tão disputado.

Há muito tempo que o Corinthians não se preocupa com a contratação de goleiro, pois os que tem no elenco são o suficientes por um bom tempo. Cássio foi um dos goleiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano.

Agora, o Timão deve subir mais um goleiro para ficar como a terceira opção no banco de reservas do Alvinegro de Itaquera. Cássio e Walter costumam ter dificuldades para se machucarem, porém já aconteceu, quando Caíque foi requisitado.

A diretoria do Timão viu também que era vontade do atleta ter mais rodagem em pequenos clubes, para assim ter visibilidade e poder chamar a atenção de clubes do exterior. A idade do atleta é muito atrativa para contratações do exterior.