‘Diziam que eu cantava mal’: Ludmilla reclama de bullying e o pior acontece

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla deu uma declaração infeliz, que acabou servindo como munição para os haters. Famosa por hits como  ‘Te ensinei certinho’, a funkeira revelou que passou maus bocados durante a sua infância. Ela contou que sofria bullying por conta da sua voz. A revelação deu o que falar pelo caráter inusitado.

A cantora, que já havia virado notícia por usar o mesmo look nessa semana em um programa da Globo e do SBT, explicou como tudo aconteceu e revelou que alguns amiguinhos diziam que ela não cantava nada bem.

“Comecei a sofrer depois que eu virei cantora. Me apelidaram de MC Beyoncé, porque eu gostava muito da Beyoncé, falavam: ‘meu Deus, que menina feia, você é horrível“, começou a contar a estrela, que é uma verdadeira referência nacional e está sempre entre as artistas mais frequentadoras de programas de televisão. 

A revelação foi feita ao canal de Mateus Mazzafera, ela dá detalhes de como aconteciam os ataques contra o seu talento. “Você não vai conseguir, você canta muito mal’. Era muita rajada de coisas, teve uma vez que eu até desativei o Facebook”, continuou a cantora carioca em sua declaração. 

“Minha mãe sempre me dizia pra sair do Facebook, porque eu podia entrar em depressão”, contou a cantora, que agradeceu ainda todo o apoio que recebeu da sua mãe durante esse processo. 

O problema foi que a declaração da cantora acabou servindo de munição contra os haters. Algumas pessoas disseram que “falar a verdade” não era bullying; e aproveitaram para criticar a voz da estrela do funk.