in

Filho único de famoso pastor e escritor tira a própria vida após depressão

Divulgação.
Publicidade

A família do escritor, pastor e conferencista, Daniel Mastral, foi abalada por uma grande tragédia que sacudiu as estruturas de todos às vésperas do Natal. Mikhael Mastral, jovem com quinze anos, tirou a própria vida ao perder a luta contra a depressão.

A tragédia familiar foi divulgada pelo escritor e pai do jovem, através de um vídeo divulgado no YouTube. Mastral informou que o filho cometeu o ato no dia 22 de dezembro, em uma plataforma de trem.

As pessoas que acompanham o ministério de Isabela e Daniel Mastral ficaram estarrecidas com o acontecimento. Mas, apesar de lamentarem o caso, conseguiram observar e admirar a força que Daniel demonstrou frente a tamanho desastre.

Publicidade

No vídeo, Daniel manteve uma postura serena. Apesar do sofrimento, Mastral procurou confortar os pais que, de alguma forma, também perderam um filho de forma trágica – ou não, ele procurou dar as mãos a esses pais e conforta-los.

Publicidade
Publicidade

Luta contra a depressão

O jovem Mikhael foi diagnosticado com uma profunda depressão e já havia tentado terminar com sua vida uma vez. Na ocasião, ficou internado na UTI por vários dias. Quem acompanha o ministério de Mastral nas redes sociais pôde acompanhar o caso de perto e observar o quanto os pais do jovem lutaram para que ele se restabelecesse.

Isabela sofreu um baque muito grande com a perda do único filho, tanto que não conseguiu velar o corpo do menino. Ainda no vídeo, Daniel falou que a esposa não teve condições de comparecer e disse que queria lembrar do filho como um menino alegre, feliz e lindo. Essa seria a lembrança que ela teria do jovem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com