in

Especulado no Palmeiras, lateral encaminha saída da Europa para voltar ao Brasil

Divulgação / Lance
Publicidade

Já é de costume o Palmeiras estar especulando grandes nomes do futebol mundial como reforços. Mas, por enquanto, nenhum foi trago nesta temporada. Nos anos passados, era comum ouvir os nomes de Rafinha e Daniel Alves relacionados ao Palmeiras.

Publicidade

Ambos laterais-direitos foram cedo ao continente europeu, tendo uma carreira curta no futebol brasileira e deixando esse desejo em aberto para ser concluído perto de encerrarem as suas respectivas carreiras.

Publicidade

Os dois veteranos vinham sendo especulados no Palmeiras, mas Daniel já afirmou que será difícil retornar ao Brasil e deixa isso mais para frente. Ainda podendo atuar em outros grandes europeus.

Por outro lado, quem reascende este desejo é o Rafinha, que afirmou que deve sair do Bayern de Munique na próxima temporada. Vale ressaltar que a temporada europeia acaba ao meio do ano,

Publicidade

O lateral do clube alemão contou que sente que o ciclo chegou ao fim e deve ser sua última temporada na equipe, onde se tornou um dos ídolos da história. O brasileiro, no entanto, contou que voltar ao Brasil é uma grande vontade em seu novo destino.

Com isso, os torcedores do Palmeiras se empolgam com uma possibilidade de contratação do atleta. O jogador pode vir de graça ao Verdão.

Já em janeiro, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e por esse motivo, as equipes brasileiras já abrem o olho para esta declaração de Rafinha, que pode retornar ao Brasil. Vale lembrar que o Flamengo também tinha o desejo de ter o atleta, mas nem o Verdão e nem o rubro-negro haviam conseguido.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Fã de Simone diz o que pensa da cantora e gera repercussão

Filho único de famoso pastor e escritor tira a própria vida após depressão