Fã de Simone diz o que pensa da cantora e gera repercussão

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27), Simone contou em seu Instagram Stories sobre uma divertida experiência pela qual passou, na última quarta (26), durante um passeio. A cantora deu muita risada ao tomar conhecimento sobre a opinião de uma pequena fã a seu respeito.

Em sua postagem, a irmã de Simaria, que passa por problemas de saúde, devido a uma tuberculose ganglionar, saudou seus seguidores e disse que, no dia anterior, passou por uma situação bastante cômica.

A morena disse que estava na Brasil Center, a passeio, e chegou uma família para tirar foto com ela. Então uma das duas filhas do casal disse:“Você existe? A menina louca do Instagram! (risos)”, relatou a cantora.

“Ah, eu não acredito!’ (risos) Gente do céu! Vocês me veem como louca? Muito louca ou pouco louca? Ô, meu Deus, me dá vitória! É difícil! (risos) Uma pessoa tão centrada, tão tranquila, tão serena (risos). Bom demais! É isso que eu quero levar para vocês! Alegria, meu povo! O mundo já está tão difícil. Quero levar alegria para vocês. Que Deus me dê essa graça de fazer isso!”, concluiu a irmã de Simaria. 

Simone Simaria se mudam para São Paulo e desmentem rumores sobre separação 

Simaria, que, como dito anteriormente, passa por tratamento para tentar curar a tuberculose, decidiu falar sobre o suposto fim da dupla. A questão tomou a maior proporção após o apresentador Léo Dias revelar sem seu programa, Fofocalizando, que as meninas teriam demitido cerca de 15 funcionários da banda.  

O fato foi dito como verdadeiro pela assessoria de imprensa das cantoras, porém foi acrescentado que nada tem relação com o término da dupla. Na verdade, as duas estão se mudando para São Paulo, por causa do tratamento; então a distância impossibilitaria os profissionais da banda continuarem a desenvolver seus trabalhos com a dupla.