Ivete Sangalo, Gusttavo lima, Eliana e outros: como foi o Natal na casa dos famosos

Confira como foi o Nnatal de algumas celebridades que se destacaram em 2018.

PUBLICIDADE

O Natal é uma ocasião onde a família se reúne para celebrar o nascimento de Jesus. Para os famosos, acaba se tornando uma oportunidade especial para estar junto dos familiares. Principalmente, devido ao fato de muitos terem agendas cheias grande parte do ano.

Na última segunda-feira (24), muitas celebridades fizeram questão de compartilhar esse momento especial ao lado das pessoas que mais amam, a família. Foi o caso de celebridades como Gusttavo Lima, Anitta, Ivete Sangalo e Eliana.

Os artistas deram uma pausa e curtiram o Natal em grande estilo, com troca de presentes e a tradicional ceia natalina. E, claro, compartilharam um pouco desse momento com os fãs pelas redes sociais.

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu uma pausa em sua lotada agenda de shows para ficar ao lado da esposa, Andressa Suita, e dos filhos, Gabriel e Samuel. O cantor aproveitou a noite de descanso com as pessoas que mais ama.

Eliana

A estrela do SBT, Eliana, também não abriu mão de ficar com a família. Ela publicou em sua rede social fotos lindas dos filhotes, Arthur, seu primogênito, e da filhota, Manuela, a caçulinha. A loira ainda aproveitou para desejar aos seguidores um Natal cheio de amor e muitas bênçãos.

Thais Fersoza

Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, tem o costume de compartilhar com os seguidores momentos fofos ao lado dos filhos. E não foi diferente no Natal, a morena compartilhou uma linda foto da família em sua rede social e aproveitou para desejar feliz Natal para os internautas.

Anitta

A cantora Anitta também registrou o momento especial ao lado da família e aproveitou a ocasião para fazer uma linda declaração de amor aos parentes.“Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim”, escreveu na legenda da foto.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo mostrou como foi simples o Natal com a família. Ela publicou uma imagem onde aparece sem roupas elegantes, mas fica claro o grande amor entre eles. Na foto, Ivete está ao lado da Árvore de Natal com os filhotes e o marido.