Vidente Márcia Fernandes faz previsões que irão sacudir a vida dos famosos em 2019

PUBLICIDADE

Recentemente, a vidente Márcia Fernandes cedeu uma entrevista para o canal do Youtube, Pingue-Pongue com Bonfá. Nesta ocasião, ela fez várias revelações sobre as suas previsões para os famosos em 2019.

De acordo com Márcia, muitas reviravoltas estão por vir no próximo ano. Ela falou sobre algumas previsões de vários famosos, entre eles, Tatá Werneck, Silvio Santos, Sabrina Santo, Neymar, Rafael Vitti, entre outros; saiba mais.

Vidente Márcia Fernandes faz previsões sobre os famosos em 2019

Como já dizia o velho ditado: “o futuro a Deus pertence“, mas existem algumas pessoas que afirmam ter o dom da premonição ou da clarividência, como é o caso de Márcia Fernandes. Veja aqui algumas previsões para alguns famosos em 2019:

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Márcia falou sobre o futuro de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Segundo ela, o casal permanecerá junto. A vidente afirmou que dentro de aproximadamente 3 anos ela será mamãe de um lindo menino, fruto de seu amor com Rafael.

Silvio Santos

A saúde de Silvio Santos preocupa os milhares e milhares de fãs do apresentador. Mas, segundo Márcia, o dono do SBT terá um ano bastante tranquilo, permanecerá saudável; contudo, trabalhará menos.

Sabrina Sato

Uma das grandes surpresas foi a revelação de que Sabrina Sato e Duda Nagle terão outro filho em 2019. A vidente confirmou que Zoe ganhará um irmãozinho e que o casal terá 3 filhos no total.

Neymar e Bruna Marquezine

Sobre o romance entre o jogador de futebol e a estrela global, a sensitiva revelou que Bruna está no auge da carreira, empoderada e com uma agenda repleta de compromissos, o que torna a vida dela bastante agitada. Já o titular da seleção brasileira quer ter ao seu lado uma mulher com tempo para ele e em um momento mais calmo da vida.

Anitta

Sua carreira irá deslanchar no exterior, a musa ainda não encontrará seu grande amor em 2019, apenas romances superficiais.

Veja aqui o vídeo onde ela fala sobre as suas previsões:

Vale ressaltar que Márcia Fernandes é uma das sensitivas e/ou videntes mais respeitadas do Brasil.