Simaria faz revelações sobre o término da dupla e ‘truque’ para virada do ano.

PUBLICIDADE

A cantora Simaria, irmã de Simone, que também é sua parceira de dupla musical do gênero sertanejo, faz questão de seguir à risca as tradições de fim de ano. Inclusive, ela crê na ideia de que a cor do look usado na virada do ano terá influência direta nos acontecimentos futuros.

A cantora, inclusive, disse qual será a cor roupa íntima na ocasião. A morena já decidiu sobre a peça na cor vinho, e deu algumas dicas nas redes sociais para seus seguidores, falando sobre a escolha. “Eu vou de cor vinho! Que além de ser a cor da paixão, não aparece em baixo de roupa branca. Não é o máximo?“, revelou. 

Simone fala sobre boatos de fim da dupla com Simaria 

Assim que a cantora Simaria tomou conhecimento de que estava com tuberculose ganglionar, não sabia que, além do tratamento, também teria que lidar com muitos boatos em relação a sua carreira com a irmã Simone.

Um dos assuntos mais falados sobre a dupla sertaneja é que, supostamente, Simone e Simaria romperão em 2019, apesar dos projetos futuros. O jornalista Leo Dias, recentemente, disse no Fofocalizando, do SBT, que a dupla despediu uma boa parte dos funcionários da banda.

De acordo com a assessoria, o fato foi verídico, porém não aconteceu porque elas irão seguir carreiras solos, e, sim, porque Simone e Simaria estão de mudança para para São Paulo. Sendo assim, esses profissionais não poderiam trabalhar com as cantoras devido a distância. 

As especulações sobre o término da dupla Simone e Simaria foram tão grandes nas redes sociais que chegou a ser um dos assuntos mais comentados.