Corinthians acerta retorno de centroavante para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação oficial de dois grandes centroavantes para a temporada de 2019. Isso porque a equipe já está acertando a contratação, por empréstimo, de Mauro Boselli, e a contratação, em definitivo, de Vagner Love.

Ambas as contratações devem ser anunciadas, em breve. Agora, o que foi acertado, segundo informações do jornalista Quesada, foi o Vagner Love. O acerto já foi acordado entre o Corinthians e o clube turco Besiktas, apenas aguardando um detalhe.

Love está sem receber salários há sete meses do clube turco. No entanto, a diretoria do Corinthians só aguarda um acerto do jogador com a equipe para conseguir anunciar oficialmente o atleta, mas tudo já estaria acertado. O valor da transferência é baixo e deve ser algo que consiga pagar os salários atrasados de Love, para que não haja problemas em sua transferência.

Assim, a diretoria do Timão está muito perto de anunciar duas grandes contratações para uma posição que está defasada desde a saída do centroavante Jô. Desde que Jô foi ao Japão, o Corinthians contratou Roger e Jonathas, mas ambos os atletas não renderam o esperado e acabaram ficando no banco de reservas. Tanto que, ao final da temporada, quem assumiu a posição de centroavante foi o veterano Danilo.

A intenção da diretoria do Corinthians é um elenco muito forte na próxima temporada, podendo ter diversas opções no elenco.

Os possíveis reforços ao elenco são dois jogadores consagrados no futebol mundial, que chegariam para a posição de centroavante no Corinthians, o que empolga muito a torcida.