O Sétimo Guardião: ‘animação’ de Fabim deixa Marilda em choque e de pernas bambas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr) dará um verdadeiro susto na mulher do prefeito. O pedreiro entrará no quarto dela e a agarrará à força.

O rapaz entrará escondido no quarto da primeira dama e se atirará na cama dela. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt ela ficará espantada ao ver o rapaz deitado em sua cama. 

Apavorada por achar que alguém pode entrar em seu quarto a qualquer momento, ela questionará o motivo do rapaz ter invadido seu quarto. Fabim então responderá: “Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher. Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço… E só tem um jeito!”. 

Logo em seguida o pedreiro levanta da cama, agarra Marilda (Letícia Spiller) e dá um beijo nela de deixar qualquer um morrendo de inveja. Na mesma hora o rapaz fica “animado” e dispara para a mulher do prefeito que ela tem esse poder de deixá-lo a mil por hora. 

Mesmo de olhos fechados a primeira dama da cidade abrirá o olho para dar uma espiada e questionará o tamanho da “animação” do rapaz, que responderá dizendo que ela está perdendo porque está recusando. 

Em seguida ele vai embora e Marilda mal consegue se segurar na parede de tão tonta e chocada que dica com o “tamanho” do rapaz. A mulher do prefeito acaba caindo no chão chocada. O Sétimo Guardião é exibido de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional.