Luto na TV: Ana Maria Braga perde seu grande amigo e chora ao vivo

PUBLICIDADE

Perder um grande amigo é sempre difícil. Até por conta disso, nessa quinta-feira, 27 de dezembro, a apresentadora Ana Maria Braga comoveu o país, quando revelou a perda de uma pessoa especial em sua vida. Durante a revelação, a comandante do ‘Mais Você’ não conseguiu segurar a emoção e chegou a chorar ao vivo, comovendo milhões de pessoas que assistiam ao seu programa. 

Ana Maria lembrou que o ano de 2018 foi muito difícil para ela. A comunicadora contou aos telespectadores que houve um luto importante na TV, comunicando a morte de um ex-colaborador e amigo do ‘Mais Você’,  o jornalista Carlos Heitor Cony. Ele fez parte da atração sendo responsável pelas crônicas lidas pela comunicadora. 

Carlos Heitor Cony teve uma longa vida, sendo conhecido pelos belos textos. Eles nos deixou aos 91 anos de idade e o comunicado no ‘Mais Você’ fez Ana Maria Braga refletir. Sendo sempre sincera, a estrela da Globo parecia tentar segurar o choro,  mas no ar não conseguiu esconder o quanto essa notícia ainda era difícil para ela. 

No final do programa, Ana Maria fez uma homenagem ao colega, de quem sente tanta falta. O momento foi realmente comovente:

“Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, ‘O Menino das meias vermelhas’, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, disse a apresentadora, que após ler a crônica se despediu da atração visivelmente emocionada.

Nas redes sociais, telespectadores repercutiram o momento, que também foi noticiado por muitos portais.