Apontada como affair de Neymar, modelo convive com grave doença e desabafa

PUBLICIDADE

Após mostrar uma foto ao lado de Neymar, Mari Tavares viu sua vida mudar da água para o vinho. Ela, que já era conhecida nas redes sociais, passou a ser apontada como affair do jogador.

Porém, existe um lado dela que muita gente não conhece. Em um dos seus vídeos publicados por ela mesma em junho deste ano ela relata que entrou em depressão por causa da fama, pois existe um lado ruim em ser famosa. 

Em um dos trechos do vídeo ela diz: “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho […] Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”. 

Mari contou que mesmo as pessoas lhe dizendo que não ia dar certo, pois o que ela fazia não dava para se considerar como um trabalho, ela seguiu em frente, confiando nos seus instintos. 

A moça que foi apontada como novo affair de Neymar disse que já trabalhou em loja e restaurante para prover o seu próprio sustento. Apesar da vida que leva hoje ela já ralou muito para conseguir atingir os seus objetivos. 

A moça também revelou que, além da depressão, também sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Mari diz que convive com ela desde 2016, mas que tratou para conseguir se recuperar, porém, ela acabou voltando novamente. A moça faz vários vídeos falando sobre o assunto em seu canal.