Namorado da Fátima processa Alexandre Frota, mas pode ter duras consequências

PUBLICIDADE

Antes de conhecer a apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha era advogado e iniciava a sua carreira política. Famoso pelo namoro, ele conseguiu vencer como deputado federal por Pernambuco. Antes com uma vida mais discreta, Túlio Gadêlha agora mostra suas garras, exibindo que sabe também protestar. 

O namorado de Fátima Bernardes divulgou uma publicação em sua rede social, afirmando que está processando o também deputado federal Alexandre Frota. Túlio é do PDT e Frota do PSL, partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro. As legendas são de extremos completamente diferentes. 

Túlio, que também se elegeu neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.

Veja abaixo a publicação feita por Túlio Gadêlha, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais e está dando o que falar:

Vale lembrar que o advogado e deputado federal está entrando em um terreno difícil. Não é a primeira vez que ele entra em brigas com representantes da direita. Túlio já até rebateu comentários de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. 

Isso, é claro, tem trazido para ele diversos desafetos.  Foi o que aconteceu, por exemplo, na publicação contra Frota. No Instagram, um internauta escreveu o seguinte: “O Brasil vai continuar esse mesmo MIMIMI de sempre?
Gastando tempo precioso com justiça que não vai dar em nada. Ou quer ganhar uns trocados?  Tanta coisa que deveria ser prioridade nesse país, mas o MIMIMI ainda impera. Saco cheio disso  (SIC)
“.