in

Leo Dias usa Instagram para pedir justiça em caso de violência contra mulher

Area Vip
Publicidade

Geralmente Leo Dias usa seu Instagram como uma ferramenta de trabalho, mas com milhares de seguidores e fãs seu perfil também pode ser usado para pedir justiça e foi o que ele fez ao demonstrar toda sua indignação diante de um caso de violência contra mulher.

Publicidade

Nesta quarta-feira (26), Leo Dias expôs o caso do piloto Victor Junqueira que foi filmado agredindo a sua ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra. Foi a vítima que usou uma câmera escondida para registrar as agressões, o vídeo vazou nas redes sociais e rapidamente viralizou; saiba mais.

Publicidade

Leo Dias usa Instagram para pedir justiça em caso de violência contra mulher

Leo Dias pede justiça e afirma que o Brasil inteiro espera por uma punição exemplar contra o agressor. “O BRASIL AGUARDA UMA PUNIÇÃO PARA ESTE RAPAZ!!! A delegada (isso mesmo, uma mulher) disse que não vai prende-lo por “falta de elementos”!!! O que falta, doutora delegada ??? Será porque ele é filho do ex prefeito de Anápolis (GO) ??? ”

O apresentador do programa Fofocalizando exibido pelo SBT, fez questão de postar o vídeo onde o piloto aparece agredindo a ex-namorada. Em um trecho do vídeo ela chega a afirmar que ele vai acabar lhe matando. Nas cenas estarrecedoras é possível ver o momento em que ele tenta estrangula-la.

Publicidade

Mesmo diante de todas as evidências, Victor Junqueira não está preso, ele aguardará em liberdade pelo julgamento, ele foi indiciado por por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio.

Ana Elisa Gomes Martins, é a delegada responsável pelas investigações, de acordo com ela a pena máxima para os crimes cometidos por Victor é de 4 anos e 6 meses de detenção.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Santos tenta Valdívia para 2019, mas resposta é humilhante

Namorado da Fátima processa Alexandre Frota, mas pode ter duras consequências