Leo Dias usa Instagram para pedir justiça em caso de violência contra mulher

PUBLICIDADE

Geralmente Leo Dias usa seu Instagram como uma ferramenta de trabalho, mas com milhares de seguidores e fãs seu perfil também pode ser usado para pedir justiça e foi o que ele fez ao demonstrar toda sua indignação diante de um caso de violência contra mulher.

Nesta quarta-feira (26), Leo Dias expôs o caso do piloto Victor Junqueira que foi filmado agredindo a sua ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra. Foi a vítima que usou uma câmera escondida para registrar as agressões, o vídeo vazou nas redes sociais e rapidamente viralizou; saiba mais.

Leo Dias usa Instagram para pedir justiça em caso de violência contra mulher

Leo Dias pede justiça e afirma que o Brasil inteiro espera por uma punição exemplar contra o agressor. “O BRASIL AGUARDA UMA PUNIÇÃO PARA ESTE RAPAZ!!! A delegada (isso mesmo, uma mulher) disse que não vai prende-lo por “falta de elementos”!!! O que falta, doutora delegada ??? Será porque ele é filho do ex prefeito de Anápolis (GO) ??? ”

O apresentador do programa Fofocalizando exibido pelo SBT, fez questão de postar o vídeo onde o piloto aparece agredindo a ex-namorada. Em um trecho do vídeo ela chega a afirmar que ele vai acabar lhe matando. Nas cenas estarrecedoras é possível ver o momento em que ele tenta estrangula-la.

Mesmo diante de todas as evidências, Victor Junqueira não está preso, ele aguardará em liberdade pelo julgamento, ele foi indiciado por por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio.

Ana Elisa Gomes Martins, é a delegada responsável pelas investigações, de acordo com ela a pena máxima para os crimes cometidos por Victor é de 4 anos e 6 meses de detenção.