Santos tenta Valdívia para 2019, mas resposta é humilhante

PUBLICIDADE

O meio-campista Valdívia vinha sendo especulado no Santos, rival do Palmeiras, para o ano de 2019. O técnico Jorge Sampaoli, que chegou ao Alvinegro praiano, pediu a diretoria do Peixe para que contratasse o chileno.

O treinador do Santos é amigo pessoal do meia e quer o mesmo no elenco do próximo ano, com intuito de ajudar o novo projeto. Entretanto, o Peixe se desempolgou com diversas declarações dada pelo dirigente de futebol do Colo-Colo.

Valdívia foi extremamente importante e o principal jogador do Colo-Colo na Copa Libertadores da América, de 2018. Por este motivo que a diretoria do clube chileno não tem a menor intenção de liberar o atleta.

Não há sequer uma oferta por Valdivia. Por esse motivo, prefiro não falar sobre suposições. O que eu posso dizer é que se trata de um jogador muito importante para nós“, disse Valladares.

O meia tem 35 anos e mostrou que ainda tem muito futebol para apresentar, tanto que chegou a ser especulado em um terceiro retorno ao Palmeiras, porém a diretoria do Alviverde da capital não cogitou a contratação do atleta.

Tudo indica que o Valdívia continuará no Colo-Colo e a destruição da empolgação do Santos foi tratada como humilhante pela torcida do Palmeiras, que viu santistas se empolgando com a possibilidade de contratar o ídolo do rival.

O meia chileno não se pronunciou sobre o assunto, porém os palmeirenses caíram em cima dos santistas nas redes sociais. Anteriormente, haviam existidos muitas brincadeiras com os palmeirenses, agora foi a hora que os alviverdes deram o troco.