Grávida, atriz global anda de cadeira de rodas para salvar a vida de seu filho e desabafa

PUBLICIDADE

A atriz global Thávyne Ferrari, que atuou em várias tramas como Três Irmãs, Amor a Vida e Sítio do Pica Pau Amarelo, revelou ao GShow os problemas que vem enfrentando em sua gravidez.

A atriz que está grávida de sete meses revelou que não consegue se manter por mais de 12 minutos em pé. Por conta disso ela está fazendo uso da cadeira de rodas para conseguir se locomover. 

Thávyne disse: “Com um mês e meio, comecei a sentir dores insuportáveis no quadril. Desde então, carrego uma cadeira de rodas para todos os lugares que vou. Não consigo andar direito. Dói muito! Minha médica acredita que poderia ser por alguma complicação de uma displasia no quadril que tive quando nasci, mas, como não posso fazer alguns exames, estou em repouso absoluto e também tenho talassemia (uma forma de anemia crônica), então o cuidado é imenso”. 

A atriz estreou em 2005 na novela ‘Seus Olhos’ exibida pelo SBT. Logo em seguida atuou na nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo. Thávyne também esteve presente na novela Paraíso Tropical e na minissérie Queridos Amigos.  

Sua última aparição na televisão foi na trama de Walcyr Carrasco exibida em 2013, Amor a Vida. Casa com o estudante de engenharia Danilo Espíndola a atriz têm planos para voltar a televisão depois que seu herdeiro nascer. 

O nome escolhido para dar ao herdeiro foi Henrique César. O nascimento do pimpolho está previsto para março do ano que vem. Por enquanto ela seguirá tomando todos os cuidados para não correr nenhum risco durante a reta final de sua gestação.