Famoso expõe nariz deformado após décadas de abuso de drogas; veja

PUBLICIDADE

O uso abusivo de drogas causa vários males a saúde e o usuário pode colocar a vida em risco. No último dia 25 de dezembro, uma celebridade resolveu expor sua verdadeira face, onde ele mostrou como seu nariz está deformado depois de décadas cheirando cocaína e usando outros tipos de drogas; saiba mais.

Famoso expõe nariz deformado após décadas de abuso de drogas; veja

O comediante norte-americano Artie Lange, de 51 anos, famoso por fazer piadas até sobre sua aparência, resolveu se mostrar de uma maneira bastante realista e chocante. Ele postou uma selfie no seu perfil no Twitter e disse que o nariz está deformado por décadas de abuso de drogas. “É isso aí, mas acho que o nariz dela tem um desvio de septo e não foi monstruosamente deformado por conta de três décadas de abuso de drogas”.

O humorista já passou por várias clínicas de reabilitação, e no entra e sai destas instituições ele teve várias recaídas. Por causa das drogas ele já chegou a ser preso, por pose de drogas entre elas heroína e oxidona.

Artie já precisou realizar cirurgia plástica para reconstrução do nariz por causa do excesso de inalação de cocaína e heroína, certa vez ele chegou a cheirar cacos de vidros na tentativa desesperada de inalar tabletes de Oxicodona, um opioide analgésico duas vezes mais forte que a morfina. Veja como está a sua aparência atual:

Leo Dias luta contra o vício da cocaína

No programa Fofocalizando especial de natal, exibido pelo SBT, Leo Dias que já admitiu ser viciado em cocaína e que está lutando para se ver livre da dependência das drogas. Veja o desabafo emocionado do jornalista: “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de muitos calmantes. Aí eu acordava dopado”. 

Leo Dias disse que o maior presente que ele poderia dar a sua mãe é se manter sóbrio e que espera em breve poder lhe dar essa alegria.