Mais um? Vidente que acertou nascimento de Zoe prevê nova gravidez e revela sexo do bebê

PUBLICIDADE

Desde que ficou grávida de sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato não saiu dos holofotes e viu sua vida virar um verdadeiro reality.

Após a chegada do bebê, que gerou grande expectativa pela demora, os papais de primeira viagem só querem saber de curtir a pequena. Mas pode ser que em breve já tenham outro para fazer companhia a Zoe. 

Quem garantiu isso foi o próprio Rodrigo Tudor, vidente que esteve nesta quarta-feira (26) no programa de Sônia Abrão, fazendo revelações bombásticas sobre a vida de vários famosos. Duda inclusive, já chegou a dizer que não quer esperar muito para ter mais filhos com a japa. 

Agora, o ator já pode começar a comemorar, pois se depender das previsões feitas pelo vidente, o novo baby Sato não vai demorar muito para chegar. Sabrina que brincou ao falar do demorado nascimento de Zoe, pelo visto terá outro bebê para compartilhar com seus fãs em breve. 

Rodrigo disse que Sabrina vai ter um outro bebê, que já deve vir no próximo ano de 2019, e ainda revelou o sexo da criança, dizendo que dessa vez será um menino, formando assim um casal com a pequena Zoe. 

Para quem não se lembra, Rodrigo está sempre envolto com as previsões dos famosos. O vidente foi o responsável por fazer várias previsões que se concretizaram em torno da vida pessoal e profissional de Sabrina Sato. Além de prever a chegada de um novo herdeiro, o médium previu também que ela engravidaria de sua primeira filha neste ano de 2018. A japa deverá retomar suas atividades normais depois do resguardo.