Aos 60 anos, apresentadora da Globo choca o Brasil ao revelar sua esposa

PUBLICIDADE

Recentemente, ficou comum personalidades da mídia revelarem sua verdadeira sexualidade. Não faltam artistas e outros famosos que não tem qualquer vergonha em dizer quem realmente amam. A nova celebridade da vez que celebrou o amor é um famoso nome da Globo. A apresentadora  Leilane Neubarth é um dos nomes mais conhecidos do país. 

Ela teve sua carreira marcada pelas coberturas esportivas e por comandar diversos telejornais da emissora, como o ‘RJTV’ e até o ‘Fantástico’. Segundo o site RD1 Audiência,  Leilane Neubarth passou o natal com sua companheira. Na rede social Instagram, a jornalista tem postado várias fotos com a bela moça.

Aos 60 anos,  Leilane Neubarth  é um dos nomes mais respeitados do jornalismo brasileiro. Na imagem postada no Instagram, ela e sua companheira aparecem usando branco. As duas estão muito belas na foto, que deu o que falar. Veja abaixo a publicação da publicação da profissional da mídia:

Muitos fãs comentaram a revelação, elogiando a postura da comunicadora em não ter qualquer vergonha de celebrar o seu amor:

“Acabei de saber que voce é lesbica e achei maravilhoso e incrível saber que mais uma diva que adoro é lesbica.  Eu tenho milhares de amigas lésbicas e amigos gays e travestis e amo todos, e eu sou tambem e admiro voces e voces tem todo o meu respeito e carinho. Eu defendo minhas amigas lesbicas e admiro a coragem de quem se assume e agora sou ainda mais fã” (SIC)”, escreveu um dos internautas na rede social da comunicadora.

Algumas pessoas também chegaram a fazer comentários preconceituosos na publicação, mas os fãs de Leilane foram mais fortes. “No lugar de pasma, vc deveria estar cuidando da sua vida sem sal… e pelo jeito tbm sem açúcar! Luz e paz!
, defendeu um deles.