Vidente manda recado surpreendente para Eduardo Costa e pede para ter cuidado

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa sempre foi sinônimo de sucesso por onde passa. Suas apresentações na televisão eram garantia de audiência certa, mas uma hora tudo acaba. O vidente Rodrigo Tudor participou do programa de Sônia Abrão nesta quarta-feira (26) e revelou como será o 2019 do artista.

Neste ano de 2018 o cantor se envolveu em várias polêmicas e acabou caindo na rejeição do público. Suas brigas com Fernanda Lima, apresentadora global, acabou lhe rendendo um processo. 

Para quem não sabe o sertanejo chamou a apresentadora global de “idiota” após ela fazer um discurso em seu programa por esquema de temporadas Amor e Sexo”. Após isso ela o processou e o caso segue em andamento na justiça. O último ato revoltante do artista aconteceu na morte do cachorrinho que foi morto a pauladas por um segurança do Carrefour

Na ocasião o sertanejo detonou toda a comoção que estava sendo feita pelas pessoas, por conta da morte de um cachorro. A declaração no entanto, acabou gerando revolta não só do público, mas de muitos artistas que defendem a causa dos animais e não gostaram da posição tomada pelo cantor. 

Agora, o vidente Rodrigo Tudor fez uma previsão em torno do cantor para saber como será o ano de 2019 na vida do sertanejo. “Ele continua ganhando dinheiro. Ele vai entrar o ano assim, ele continua ganhando dinheiro, encerrando o ciclo negativo e ele se curvando a uma mulher se casando com alguém, se entregando a essa pessoa, muito apaixonado. Mas ao mesmo a análise a gente percebe que esse 2019 ele vai querer resolver os problemas. Só ele fazendo isso as coisas vão deslanchar”. 

O médium ainda pediu para que o cantor prestasse mais atenção nas estradas, e que parasse de dirigir com tanta velocidade, pois pode acabar sendo um grande problema para ele no futuro.