Vidente não perdoa e revela o devastador futuro de Marina: você não vai acreditar

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  Ela ficou conhecida pelo seu grande talento.  Atualmente, Marina é protagonista da novela das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘. Ela faz par romântico com Bruno Gagliasso. Mas como será o futuro da atriz?

Esse tipo de questionamento é muito comum nessa época de virada de ano. Para responder essa pergunta apenas conseguindo um vidente. Foi isso o que a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, fez nesta quarta-feira, 26 de dezembro, durante o programa ‘A Tarde é Sua’.

Sônia Abrão recebeu o vidente Rodrigo Tudor. Ele lançou cartas do tarô para prever como será o ano de 2019 da contratada da Rede Globo de Televisão. O ano de 2019 promete ser único na vida da famosa, verdadeiramente devastador, mas no bom sentido dessa palavra. 

Casada com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa continuará o seu processo profissional. Famosa pelos cabelos ruivos, Marina dá conta de bons papéis e está sempre na lista de melhores atrizes do Brasil. Entretanto, é no campo familiar que tudo será único na vida da celebridade. 

Isso porque ela deve aumentar essa família, como explicou o vidente no programa de Sônia Abrão. “No casamento não tem nem o que falar, é união, união. O que eu posso te dizer é que a gente vai se surpreender. Vai vir uma gravidez, bem provável que seja surpresa porque ela não está esperando”, explicou o vidente. 

Rodrigo Tudor continua e crava. “Em 2019 ela tem essa tendência de gravidez”, revelou o vidente, que ainda garantiu que ela ficará longe das novelas e focará apenas no cinema.