in

Mãe fica indignada com creche após filha ter sapatos amarrados com fita crepe; fotos

Divulgação/bebemamae
Publicidade

As mamães de crianças pequenas sabem que a cada dia que vai passando, os pequenos vão aprendendo coisas novas. E cada descoberto os pais vão ficando encantados com os filhotes, mas é preciso ter paciência com a criançada, pois também é uma fase onde ficam mais levados. 

Uma mãe ficou completamente indignada com a postura da creche onde havia deixando a sua filha. Jessica Hayes, mãe da bebê de 17 meses, foi buscar a filha que estava na creche Pleasant Hill Daycare, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Quando chegou ao local, a mulher encontrou a menina com sapatinhos presos com fita crepe.

A fita usada estava tão apertada que a bebê acabou ficando com os pezinhos e tornozelos machucados. Jessica não se conteve e usou o seu perfil nas redes sociais para poder desabafar sobre o caso. Ela mostrou imagens dos pés da criança amarrados. “Mais alguém vê um problema com isso? Ou será que eu sou a única?”, questionou a mãe.

Publicidade

Indignada com a situação, ela ainda falou que estava claro que alguém teria se irritado com o fato da menina estar aprendendo a tirar os sapatos. “Alguém claramente ficou irritado porque minha filha estava aprendendo a tirar os sapatinhos e então decidiu prendê-los com fita crepe! E não foram só nos sapatinhos, eles colocaram fita crepe no tornozelo também! E ficou tanto tempo e tão apertado que deixou marcas , minha filha ficou com os tornozelos inchados e com machucados”, desabafou a mãe em sua rede social.

Publicidade
Publicidade

Com a repercussão do caso, o diretor responsável pela creche, Maehsell Marley, se manifestou dizendo que esse tipo de comportamento não seria aceito na unidade. Ele ainda ressaltou que os colaboradores recebem treinamento, além de serem preocupados com o bem-estar dos alunos. Após conversar com a diretoria, Jessica acabou permitindo que a filha retornasse para lá.

Vários pais ficaram indignados com a situação e se manifestaram. Uma internauta aconselhou que a mulher entrasse na justiça. Já outra, comentou que também trabalha em uma creche e o que havia acontecido com a criança foi muito errado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.