Claudia rompe silêncio e diz o que João de Deus fez com sua pequena filha

PUBLICIDADE

Recentemente, o paranormal João de Deus foi alvo de muitas denúncias. O médium, até então, era conhecido por curas espirituais. Ele atendia milhares de pessoas na cidade de Abadiânia, no interior do estado de Goiás. No entanto, todo o poder que girava em torno do espírita parece que se quebrou.

Até o momento, mais de quinhentas mulheres já denunciaram João de Deus por abuso ou fraude. Nessa quarta-feira, 26 de dezembro, por exemplo, foi a vez da atriz Claudia Abreu romper o silêncio. Famosa por ter feito as novelas ‘Celebridades’ e ‘Cheias de Charme’, a profissional da dramaturgia impressionou ao contar tudo o que aconteceu. 

Claudia Abreu usou o seu Instagram para falar do tema. Ela confessou que demorou a acreditar no que estava acontecendo em torno da vida do médium mais famoso do Brasil. Em seguida, Abreu lembra que chegou a ver cirurgias na sua frente, sendo feitas com cortes e sem nenhuma dor entre aqueles que seguiam o médium.

Depois, foi a vez da atriz contar a sua história com João de Deus.  Veja abaixo a publicação feita pela atriz em sua rede social, que acabou ganhando grande repercussão:

“Levei minha filha, então com treze anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida”, continuou. “Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade.”

Muitos fãs de Claudia Abreu a elogiaram por ter revelado tudo o que aconteceu. Ela também recebeu muitos recados positivos após a denúncia feita online. No fim, Claudia Abreu sintetizou o que houve com um “muito triste”.