Relembre os maiores barracos dos famosos em 2018

PUBLICIDADE

O ano de 2018 foi recheado de polêmicas entre os famosos e, para tanto, este artigo foi escrito para relembrar os maiores barracos entre eles. A começar pela discussão entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso, na qual ela dizia que era seu marido quem ajudava a família do irmão.

Depois, foi a vez de Biel e Duda Castro, que, com pouco tempo de casados, já tinham brigas e, mesmo sofrendo violência, ela foi presa ao quebrar um copo na cara do cantor. Sônia Abrão ficou chateada com Raul Gil, mas ele pediu desculpas publicamente no programa dela.

Diego Grossi e MC Créu brigaram feio no Power Couple, mas foi a briga de Diego com Anerson Felício que fez com que a dupla fosse expulsa do programa. Nadja Pessoa e Thais Bianca tiveram problemas no Power Couple Brasil, e depois, no programa do Porchat.

Paris Hilton e Lindsay Lohan trocaram ofensas via redes sociais e até o pai de Lindsay entrou no meio. Já Mara Maravilha se envolveu em mais de uma polêmica: primeiro com Lívia Andrade, e depois com Leo Dias, tanto que a morena deixou a bancada do Fofocalizando.

Kourtney e Kim Kardashian se envolveram em uma grande briga durante a gravação do programa de sua família, depois da briga rolaram lágrimas de ambas. Nicki Minaji e Cardi B protagonizaram uma das maiores brigas deste ano, tanto que são inimigas declaradas.

Contudo, o maior e mais noticiado caso foi o de Wesley Safadão em uma batalha judicial com sua ex-esposa. Ana Paula Renault teve brigas na fazenda com Evandro Santo, Vida Vlatt e Nadja Pessoa.

Teve até briga entre pai e filho. Alexandre Frota e seu filho, Mayã Frota, trocaram duras ofensas via Instagram. Luciano foi acusado por sua ex-esposa de a trair com homens e também com transexuais.

Pedro Neschling ficou indignado com a posição de Regina Duarte a favor de Bolsonaro, e fez críticas a ela nas suas redes sociais. Também, em A Fazenda, Rafael Ilha e Gabi Prado quase se agrediram.

Bruna Marquezine e Naymar largaram e voltaram diversas vezes, mas na separação definitiva teve briga e discussão entre os dois. Nadja Pessoa e Gabi Prado também discutiram em A Fazenda.

Biel voltou para o Brasil e, mesmo assim, polemizou novamente ao discutir com Amanda durante sua participação no Pânico – logo depois ela se desligou da atração. Carlinhos Maia fez uma publicação direta para Romagaga depois que ela o chamou de gay.

Mais uma vez uma polêmica com Biel. O moço fez uma dura publicação ofendendo o jornalista Gabriel Leão que afirmou ter tido relações com o cantor.

Teve brigas no Miss Bumbum 2018 também. Uma candidata não aceitou perder e partiu para cima da campeã. Eduardo Costa e Fernanda Lima tiveram desentendimentos que chegou até à Justiça. Para finalizar, a briga com Nadja Pessoa e Caique em A Fazenda resultou na expulsão da loira.