Vida de Michelle Bolsonaro antes de Jair, choca e comove a todos

PUBLICIDADE

Michelle e Jair Bolsonaro se conheceram em meados de 2007, quando ela trabalhava como secretária parlamentar e o futuro presidente do país cumpria seu quinto mandado como deputado federal. Recentemente, ela concedeu uma entrevista e contou que, rapidamente, notou que ele seria o grande amor da sua vida. Eles ficaram apenas seis meses namorando, ficaram noivos e, após 90 dias, já estavam subindo ao altar.

Os dois tem quase 25 anos de diferença de idade o que não é problema para a futura primeira dama que não vê problema em mostrar afeto pelo seu esposo publicamente.

Michelle foi funcionária da Câmara entre 2006 e 2008. Nesse tempo, ela foi secretária dos ex-deputados Vanderlei Assis e Dr. Ubiali. Depois disso, ela foi nomeada para uma posição de líder do PP. Em 2007, ela foi nomeada para o gabinete de Bolsonaro, mas foi exonerada do cargo em 2008 depois que o SFT emitiu uma súmula que proibia a contratação de parentes até terceiro grau.

Ela é evangélica e frequentou durante alguns anos a sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a qual foi fundada por Silas Malafaia. No ano de 2017, ela passou a freqüentar a Igreja Batista da Atitude, tempo este que seu esposo e Silas começaram a se afastar.

Depois que ela foi afastada de seu cargo, Michelle começou a participar de trabalhos voluntários dentro da sua congregação religiosa. Ela ficou bastante conhecida por organizar projetos sociais, comemorações e auxiliar na administração da escola dominical.

Atualmente, Michele se dedica na educação de surdos e mudos, projeto este que ela já trabalhou com a tradução simultânea para a Libras. Tanto que, recentemente, seu marido postou uma homenagem para a comunidade surda pelo Dia Nacional do Surdo na qual ela apareceu traduzindo essa mensagem.