Final feliz! Mulher se apaixona por morador de rua que lhe perguntou as horas

PUBLICIDADE

Emmy Abrahamson foi morar em Amsterdã assim que ela completou 30 anos de idade por conta de seu trabalho. Quando ela estava sentada em um banco de uma praça esperando por seu amigo, um morador de rua se aproximou e perguntou as horas. Esse pequeno ato mudou a vida de ambos para sempre.

Ela viu que ele estava sem tomar banho há muito tempo, com a barba grande e com roupas rasgadas, mas, mesmo assim, ele lhe chamou a atenção e ela puxou assunto com ele. “Não consegui não notar, apesar de sua aparência ele era bonito, alto e tinha os maiores olhos castanhos que eu já vi”, contou Emmy.

Seu amigo chegou e ela precisou ir embora antes de falar outra coisa para ele. Foi quando o morador olhou para ela, apontou para o banco e disse: “sábado, às três horas, no mesmo banco”. Ela procurou não dar tanta importância para isso, mas ficou a semana toda pensando no momento que ela viveu e na ansiedade pelo sábado.

Como combinado, ela foi até o banco às 3h da tarde e, cerca de 20 minutos depois, ele apareceu a bordo de uma bicicleta de criança. Ela conta que ficou brava com ele, pois ele chegou atrasado, porém, ele disse que imaginava que ela não cumpriria com o trato, e nesse momento a raiva dela passou e sorriu de volta para ele.

Os dois conversaram e ela descobriu que ele se chama Vic. Logo depois, percebeu que estava apaixonada por ele. Mesmo lutando contra seus sentimentos devido à relação improvável entre os dois, ela deu seu número de telefone para ele mesmo sabendo que ele não ligaria, uma vez que ela voltaria para Viena, sua cidade natal.

Por incrível que pareça, algumas semanas depois ela recebeu um telefonema dele dizendo que estava em Viena para visitá-la. Para conseguir isso, Vic fez alguns trabalhos para conseguir comprar a passagem. Os dois estão juntos desde então, se casaram e, agora, têm dois filhos.

Alguns anos depois, Vic se formou como engenheiro mecânico, está trabalhando na área e eles estão vivendo na casa da família dela, na Suécia. “Se alguém me contasse antigamente que eu me casaria com um alcoólatra morador de rua, eu teria dito que eles estavam loucos”, disse Emmy.