Kid Bengala morreu? ‘Enorme’ notícia vem à tona e choca a todos

PUBLICIDADE

A morte de alguns famosos deixa quem gosta deles triste. No entanto, em meio à onda da Internet, virou hábito algumas celebridades ‘serem mortas’ de mentirinha. São as chamadas fake news. Um famoso dos filmes para maiores de 18 anos também foi alvo desse tipo de boato. Ele é, simplesmente, o Kid Bengala. 

O ator, que virou uma espécie de meme nas redes sociais, precisou utilizar esse meio de comunicação para negar que estaria morto.  A notícia da suposta morte de Kid Bengala foi assustadora para os seguidores do famoso. Irritado, Kid falou sobre o assunto.

“Olha eu aqui no meu café da manhã, dia 26 de dezembro, vivinho da Silva”, revelou  ele ao falar sobre o tema que acabou viralizando nas redes sociais. 

Kid decidiu falar sobre o tema após muita gente usar o Twitter e falar sobre a suposta morte. Veja abaixo a mensagem escrita pelo ator, cujo nome verdadeiro é Clóvis Basílio dos Santos:

Aos 64 anos de idade, Clóvis Basílio dos Santos recebeu muitas mensagens positivas. Alguns fãs ficaram felizes pelo fato dele realmente estar vivo. “Ainda bem que você veio e falou a verdade. Estava preocupada”, disse uma fã de Kid Bengala na rede social.

Ao longo de toda a carreira, Kid foi um sucesso na indústria cinematográfica. Estão na lista das produções que ele atuou, diversas cenas polêmicas. Ao todo, são mais de 100 filmes do gênero adulto.