in

Com câncer, Susana Vieira não controla o choro e emociona o Brasil

Foto/Reprodução: TV Globo
Publicidade

A atriz Susana Vieira, da Rede Globo de Televisão, está passando por momentos um pouco complicados em sua vida. Recentemente, a veterana revelou ao país estar sofrendo um  câncer. Famosa por novelas como ‘Senhora do Destino’, Susana Vieira enfrenta uma leucemia. 

Em entrevistas e publicações feitas nas redes sociais, Susana contou que o seu câncer está controlado. Ela também diz que espera que a doença continue controlada e que sua vontade é que ela continue assim. Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, a profissional da dramaturgia acabou participando do ‘Vídeo Show’, da TV Globo.

Na atração, ela recebeu uma bela homenagem de diversos artistas da Globo. Grandes momentos de Susana Vieira em novelas também foram mostrados. A famosa então não controlou a emoção e, no ar, acabou chorando. 

Publicidade

No Vídeo Show, Susana Vieira chora e relembra passado

O programa acabou lembrando de várias novelas da televisão brasileira. Um dos mais marcantes foi o folhetim ‘Senhora do Destino’, onde viveu a icônica personagem Maria do Carmo.  A personagem reencontrava a filha Lindalva e precisava de muita emoção na atuação. A atriz conta como conseguiu chorar: 

Publicidade
Publicidade

“Precisava lembrar de várias coisas tristes. Pensava muito na minha mãe, que já morreu, até começar a chorar”.

Ao lembrar da cena e também recebendo o recado de vários amigos com quem trabalhou, Susana Vieira foi aos prantos. Nas redes sociais, muitos internautas se emocionaram com a cena. A tag com o nome do programa, ‘Vídeo Show’, acabou  ficando entre as mais faladas da rede social. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.