Após ser apontada como affair de atriz global, Emanuelle Araújo dá beijaço como resposta

PUBLICIDADE

Depois de muitas especulações, a atriz Emanuelle Araújo se manifestou em torno da polêmica foto que tirou com a atriz Andreia Horta, na qual foram apontadas como um casal pelo público.

Porém, não foi com palavras que a atriz resolveu se pronunciar e, sim, com uma imagem. Nesta terça-feira (25), a atriz global publicou uma foto com seu atual namorado em pleno feriado de Natal. 

Na legenda da publicação ela escreveu: “Obrigada, meu bem. Feliz Natal com muito amor”. A polêmica entre uma suposta relação entre as duas atrizes teve início depois que uma colagem de fotos foi publicada por Emanuelle em seu perfil oficial no Instagram.

Na ocasião da publicação das imagens, milhares de fãs se mostraram eufóricos e começaram a curtir o post e se manifestar através dos comentários da publicação. Muitos deles davam conta de um suposto envolvimento entre as duas artistas globais, que até então não haviam se manifestado sobre o ocorrido.

Os rumores sobre um suposto envolvimento entre as duas ganhou mais força por conta da legenda na publicação. Emanuelle escreveu: “É isto“, logo depois a amiga Andreia respondeu com “É“. Mesmo diante dos rumores, nenhuma das duas fizeram questão de esclarecer o mau entendido. A repercussão em torno da publicação foi tanta que até os famosos opinaram. 

O ator Thiago Lacerda comentou que as fotos das duas atrizes juntas estavam lindas e fofas. Nanda Costa também fez um comentário polêmico, que gerou repercussão. A atriz, que é lésbica assumida na vida real, comentou na postagem de Emanuelle: “Até vocês”. Porém, agora, tudo parece ter sido esclarecido pela famosa.