Palmeiras estabelece valor para liberar Dudu e assusta chineses

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é um dos maiores craque do Palmeiras. Mas sondagens de clubes chineses assustam aos torcedores, que temem perder o atleta na próxima temporada.

Algumas propostas devem ser feitas, porém, por enquanto nenhuma foi divulgada oficialmente. Dudu vem sendo sondado pelo futebol asiático e pode acabar deixando o Palmeiras, mas o comentarista Sormani já afirmou que o Verdão estabeleceu um valor para vender o atleta.

Somarni afirmou que o Palmeiras só libera o Dudu pela multa rescisória de 50 milhões de euros, o que passaria a casa dos R$ 200 milhões. O valor seria bem maior do que, por exemplo, a venda de Neymar, do Santos para o Barcelona, da Espanha.

O valor assusta muito e um aumento salarial deve ser oferecido para atrair o jogador a continuar atuando pelo Palmeiras, em 2019. O ponta-atacante afirmou que deseja continuar no Palmeiras e tirar férias em sua cidade natal.

Dudu contou que não quer ir para mercados alternativos, como o futebol chines. Ou seja, o atleta deixou em aberta uma ida para o futebol europeu ou ficar no Palmeiras como a melhor opção. Entretanto, é evidente que o jogador quer um salário maior, até por isso que já demonstrou grande interesse em ir ao futebol chinês.

O ponta deve continuar no Palmeiras, e o time deve ultrapassar o seu teto para conseguir manter a grande estrela na equipe. O craque foi o grande nome nesta temporada e foi a primeira contratação da ‘Era Crefisa’; por esse motivo, a empresária Leila Pereira tem um grande carinho e se dispõe a manter o atleta.