Pabllo choca ao revelar tudo que aconteceu nos bastidores do clipe ‘Sua Cara’

PUBLICIDADE

Sem fazer citações diretas à cantora Anitta, Pabllo Vittar fez uma declaração polêmica em uma postagem enigmática com o look que usou no estrondoso clipe ‘Sua Cara’.

Tudo começou quando o grupo Major Lazer publicou um vídeo, com imagens detalhadas dos bastidores das gravações do clipe ‘Sua Cara’; grande sucesso que se tornou um dos maiores hits do Brasil.

Após essa publicação, Pabllo Vittar usou seu perfil oficial no Instagram para relembrar a época das gravações. A cantora se manifestou, através de seus stories, pela primeira vez, desde que teve seu nome envolvido na treta com Anitta. Apesar de tudo que rolou entre as duas famosas semanas depois do clipe ser lançado, a drag relembrou tudo de bom que aconteceu em sua vida depois que participou do projeto. 

A cantora disse: “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!“. Para quem não sabe, tudo começou com uma declaração da cantora Anitta em um programa de rádio do Chile, em que a morena falou sobre o assunto. 

Sem citar o nome de Pabllo, ela fez referência à artista ao dar a seguinte declaração: “Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”. Na época do clipe, as duas haviam tido uma rixa e deixaram de se falar após finalizarem o projeto. 

Até hoje, o motivo oficial da briga é um segredo absoluto, pois as duas fazem questão de não falarem sobre o episódio. Mesmo com tantos rumores, Pabllo e Anitta não confirmam e nem negam a intriga.