in

9 DE SELEÇÃO! Centroavante argentino acerta com Corinthians para 2019

Divulgação / Meu Timão
Publicidade

Em busca de um centroavante, a diretoria do Corinthians vinha sondando diversos nomes do mercado da bola. Agora, acertou com o Mauro Boselli para 2019. O atacante viaja ao Brasil para assinar com o Timão, pois o acerto já aconteceu, segundo a informação que é passada pelo jornalista Benjamin Back.

O atleta deve ser anunciado em alguns dias, como o mais novo reforço do Corinthians. Vale ressaltar que o atleta já foi o nove da Seleção Argentina e tem boa estatura, sendo muito bom no jogo aéreo.

Um jogador inteligente na movimentação e ídolo no futebol mexicano. Tudo indica que o atleta deixará o Leon, pois o clube não tem condições de manter o salário do atleta, assim, o esportista já afirmou que deixará o time por conta de um problema financeiro.

Publicidade

A torcida mexicana lamenta a saída do atleta de 33 anos, que ainda parece ter muito futebol para jogar por grandes clubes. Boselli chega para ser centroavante titular do Corinthians e é tratado como uma grande contratação.

Publicidade

Para relembrar, recentemente, o Guerrero fez história no Timão, sendo um peruano que se deu muito bem. Afinal, gringos costumam se dar muito bem no Corinthians, por esse motivo, a diretoria alvinegra se empolga com a contratação.

Tudo indica que o atleta chega amanhã (27) ao Brasil para assinar oficialmente com o Corinthians e ser o mais novo dono da camisa nove da equipe.

Alguns centroavantes estão no Timão, como Roger e Jonathas, que tem as possibilidades de serem negociados. Boselli, que chega agora, já ganhou duas Copa Libertadores da América e tem como sua principal característica as jogadas aéreas.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com