Michelle Bolsonaro provoca Lula, e petistas se revoltam com primeira-dama; veja foto

PUBLICIDADE

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é sempre bem pacata diante da mídia e redes sociais. Mas, nesta quarta-feira (26), ela resolveu extravasar. Chegando no Iate Clube de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, a esposa de Jair Bolsonaro usava uma camiseta de provocação ao ex-presidente Lula.

Na camiseta estava estampada a frase dita pela juíza Gabriela Hardt, substituta de Sergio Moro nos julgamentos de primeira instância da Operação Lava Jato, em oitiva do ex-presidente, no mês passado. Durante o depoimento de Lula, ele questionou sobre a acusação de que é dono do sítio de Atibaia.

A juíza não gostou da forma como ex-presidente se dirigiu a ela. “Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, afirmou. Esta é a frase que Michelle usou em sua camiseta.

Nas redes sociais, esquerdistas não gostaram da “brincadeira” feita pela futura primeira-dama e criticaram sua postura. Alguns comentaram sobre o depósito de R$ 24 mil feito na conta de Michelle por um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

A oposição a Bolsonaro pede explicações sobre esse montante e sobre os valores movimentados pelo ex-assessor de Flávio, superiores a R$ 1,2 milhão. Queiroz não compareceu aos dois depoimentos marcados na semana passada.

Após a foto, Michelle Bolsonaro e as duas filhas partiram para o Rio de Janeiro no começo da manhã desta quarta-feira. A família Bolsonaro passou o Natal em Marambaia, Costa Verde do Rio de Janeiro. O presidente eleito permanece no local, acompanhado do filho Carlos Bolsonaro, até esta quinta-feira (27).