Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe em marido rico: ‘Levou tudo que Deus me deu’

PUBLICIDADE

A cantora Stefhany Absoluta ficou conhecida em todo o Brasil, após fazer um sucesso envolvendo o nome da marca de um carro, o Crossfox. Depois disso, a jovem até tentou emplacar outras canções no cenário nacional e virou um fenômeno online, até que decidiu parar um pouco sua carreira para casar.

Na época, muita gente demonstrou incredulidade quanto ao amor da cantora e afirmaram que Stefhany só casou com um homem mais velho, de 53 anos, por ele ser um “rico”. Agora, é o próprio ex-marido da cantora quem faz essas acusações. Tudo começou quando a artista fez queixas contra ele em uma delegacia da mulher.

A acusação foi o começo do terror na vida do companheiro da cantora. Depois, ele acusa a famosa de tirar tudo o que ele tinha. Veja abaixo o vídeo do marido de Stefhany Absoluta, em que ele acusa a artista de tirar tudo o que ele tinha:

O ex-marido da cantora fala também da apreensão em não poder mais ver a própria filha, enquanto essas acusações são esclarecidas. “Agora destruiu a minha vida, eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo”,  disse ele, no vídeo. 

Em outro momento, ele expressa a sua tristeza diante da situação e diz que acredita que tudo ficará bem. “Estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus”, disse ele, lamentando bastante o episódio que viveu com a própria esposa.