in

Filha de Fátima e Bonner quebra silêncio sobre a separação dos pais e faz revelação

Reprodução Youtube - Canal Notícias Live
Publicidade

Depois de dois anos do fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, a jovem Beatriz Bonemer, que é uma das filhas do ex-casal, decidiu falar pela primeira vez sobre o que aconteceu à imprensa. Quando os pais dela se separaram, foi algo surpreendente para o público, levando em consideração que ninguém estava esperando o fim do amor entre os jornalistas mais famosos do país.

A menina optou por falar sobre o tema durante uma entrevista no programa TV Fama, pertencente à RedeTV!. Assim, ela declarou: “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”. 

A moça ainda complementou, afirmando: “Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”. 

Publicidade

O antigo casal Fátima e Bonner era um dos pombinhos prediletos do público brasileiro. Todavia, eles anunciaram que iriam se separar em meados de 2016. Destaca-se que eles mantiveram matrimônio por mais de 26 anos, constituíram filhos e uma carreira de vários anos em parceria na bancada do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Atualmente, Fátima está mantendo um relacionamento com o deputado federal, Túlio Gadêlha; enquanto Bonner se casou há pouco tempo com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

No programa de Fátima, que passa na Globo, ela fala frequentemente sobre empoderamento feminino e o papel da mulher na sociedade. O programa defende ideias mais progressistas e fala bastante sobre a emancipação feminina. 

A jornalista está com 55 anos, enquanto o namorado tem 30. Em setembro desse ano, eles comemoraram 10 meses de namoro e postaram foto no Instagram, fato que foi divulgado pelo site do Estadão, que exibiu imagens dos dois na matéria, dando ênfase em mensagens que eles trocaram em mídia social.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora