Filha de Fátima e Bonner quebra silêncio sobre a separação dos pais e faz revelação

PUBLICIDADE

Depois de dois anos do fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, a jovem Beatriz Bonemer, que é uma das filhas do ex-casal, decidiu falar pela primeira vez sobre o que aconteceu à imprensa. Quando os pais dela se separaram, foi algo surpreendente para o público, levando em consideração que ninguém estava esperando o fim do amor entre os jornalistas mais famosos do país.

A menina optou por falar sobre o tema durante uma entrevista no programa TV Fama, pertencente à RedeTV!. Assim, ela declarou: “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”. 

A moça ainda complementou, afirmando: “Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”. 

O antigo casal Fátima e Bonner era um dos pombinhos prediletos do público brasileiro. Todavia, eles anunciaram que iriam se separar em meados de 2016. Destaca-se que eles mantiveram matrimônio por mais de 26 anos, constituíram filhos e uma carreira de vários anos em parceria na bancada do Jornal Nacional.

Atualmente, Fátima está mantendo um relacionamento com o deputado federal, Túlio Gadêlha; enquanto Bonner se casou há pouco tempo com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

No programa de Fátima, que passa na Globo, ela fala frequentemente sobre empoderamento feminino e o papel da mulher na sociedade. O programa defende ideias mais progressistas e fala bastante sobre a emancipação feminina. 

A jornalista está com 55 anos, enquanto o namorado tem 30. Em setembro desse ano, eles comemoraram 10 meses de namoro e postaram foto no Instagram, fato que foi divulgado pelo site do Estadão, que exibiu imagens dos dois na matéria, dando ênfase em mensagens que eles trocaram em mídia social.