Santos está próximo de perder jogador para o Fluminense

PUBLICIDADE

O Fluminense está neste momento negociando a contratação do volante santista Yuri. A intenção do clube das Laranjeiras é contar com um empréstimo, para aproveitar o atleta por uma temporada.

O Tricolor carioca está com sérias dificuldades financeiras. A vontade manifestada pelo Fluminense é de dividir o pagamento do salário do jogador com o Santos. Todavia, a exigência do Peixe é que o clube que realizar o empréstimo pague de forma integral o salário do volante.

O jogador foi indicado por Fernando Diniz, o seu antigo treinador na equipe paulista do Audax, clube por onde Yuri passou antes de sua chegada à Vila Belmiro. Uma troca de jogadores não está descartada, podendo ser realizada.

O grande problema que os dirigentes do Fluminense vêm sofrendo é a dificuldade de firmar uma conversa com o time paulista. Essa tem sido uma reclamação rotineira, inclusive por parte dos empresários, que têm indagado acerca da falta de progressão nas conversas com a diretoria.

Quem até o momento tem realizado a condução da maior parte das negociações envolvendo o Santos é o seu presidente, José Carlos Peres. O executivo de futebol do Peixe, Renato, não está no Brasil. O mesmo está, neste momento, em viagem à Sevilha, na Espanha.

O jogador Yuri tem contrato firmado com o time da baixada santista até dezembro de 2020. Em sua passagem pela equipe, até o momento, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto desde a sua contração, em 2016. Durante sua atuação pelo clube, disputou 58 partidas, marcando um gol.