in

Vídeo mostra cachorro desesperado ao ver que será abandonado pelo dono

The Sun / RSPCA
Publicidade

Abandonar um animal de estimação é notícia corriqueira, infelizmente. Por mais que esse tipo de fato deixe as pessoas tristes, o crime vem acontecendo com frequência.

Assim, um novo caso de abandono surpreendeu a todos bem na noite de Natal. Em plena véspera, um homem, cuja a identidade não foi revelada, deixou seu Staffordshire Bull Terrier de 2 anos de idade, friamente, na rua. 

No vídeo, que foi registrado por uma câmera de segurança, o homem estaciona seu carro e sai com o bicho de estimação, como se fosse dar um passeio pela região. Mas logo se percebe que se trata de um caso de abandono. Isso porque ele pega a cama do cãozinho após soltá-lo da coleira de forma fria. 

Publicidade

O que ele não contava é que o destino fosse lhe pregar uma peça. Ao perceber que seria abandonado por seu dono, o animal se desespera e tenta a todo custo retornar para o carro. Mesmo diante de toda a aflição do seu próprio animal de estimação, o homem não se mostra comovido e o deixa ali, sem o menor arrependimento. 

Publicidade
Publicidade

A inspetora da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA), Natalie Perehovsky, falou sobre o caso do cachorrinho abandonado pelo dono em uma declaração dada ao jornal The Sun: “Ver o pobre cachorro angustiado e pulando no carro enquanto o dono fugia…Não consigo entender como alguém pode fazer isso”. 


Atualmente, o cão abandonado está em um canil privado, onde recebe todo o cuidado que precisa. O RSPCA segue investigando o caso para saber o que levou o dono do cachorro a abandonar seu animal de forma tão brutal e sem nenhum ressentimento. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.