Em entrevista, Galiotte deixa escapar possível acerto com Keno para 2019

PUBLICIDADE

Em 2017, o Palmeiras teve o Keno em seu elenco. O atacante foi um dos grandes destaques da equipe, mas uma venda ao Egito o tirou do planejamento para a temporada de 2018.

Agora, a diretoria do Verdão sonha em ter o atleta de volta, mas a informação que o presidente Maurício Galiotte deu em uma entrevista é que seria praticamente impossível trazer Keno no primeiro semestre de 2019. Entretanto, o presidente falou algo que empolgou aos torcedores.

Por mais que haja uma dificuldade de trazer Keno no primeiro semestre, Galiotte revelou que é possível um acerto com o ponta-atacante para segunda parte da temporada de 2019.

O jogador viria para reforçar o elenco palmeirense na reta final da Copa Libertadores da América e tem a grande chance de ser uma peça fundamental neste elenco que está se formando para 2019.

Keno é o principal jogador do Pyramids F.C, sendo o camisa 10 da equipe e também o artilheiro. Porém, o que assusta e coloca o ponta perto de um retorno ao Brasil é o fato de que o investidor da equipe está prestes a retirar o investimento feito.

O Al-Sheik, que patrocina o Pyramids, vinha sofrendo com muitas especulações midiáticas e julgou como desnecessária esta ‘dor de cabeça’, indicando que retiraria os investimentos.

Caso se confirme a retirada dos investimentos, Keno será obrigatoriamente vendido pelo Pyramids F.C, assim podendo retornar ao Palmeiras, que tem a grande intenção de trazer o atleta para a próxima temporada. Keno é um velocista, o que falta no elenco palmeirense.